Solicitação de Permissões online - SIAC

Esta Tela tem como função permitir aos usuários a solicitação de acessos ao Sistema SIAC.
- Podem ser cadastrados até cinco usuários nesta solicitação.
- Para isso é nessário o preenchimento correto dos dados e realizar os seguintes passos:
- Após o preenchimento, clicar em "IMPRIMIR AUTORIZAÇÃO" para a devida assinatura;
- Uma vez assinado clique em "ENVIAR EMAIL" para que a solicitação seja remetida através de email para o Depin. Após o envio será gerado um número de controle;
- Para que o cadastro seja realizado, envie-nos um Fax, para o número contido na autorização, informando no local específico o número de controle.
- O Departamento de Informática tem o direito de rever as permissões solicitadas de acordo com a competência de cada unidade.

Dados do(s) usuário(s)
Nome * Matricula * (sem dígitos)
2) Nome Matricula (sem dígitos)
3) Nome Matricula (sem dígitos)
4) Nome Matricula (sem dígitos)
5) Nome Matricula (sem dígitos)
Unidade Judiciária p/habilitação *
Telefone p/Contato * Ex.: (85) 22212324
Solicitante
Autoridade que assina *
Observação
(*) - São campos obrigatórios.
Selecione o Grupo em que se enquadra(m) o(s) Usuário(s) informado(s) acima :
GRUPO DE USUÁRIO
CARACTERÍSTICAS DOS USUÁRIOS DO GRUPO
Unidades Judiciárias - PREENCHIMENTO de SMS
Usuários de Unidades Judiciárias do Interior e da Capital, responsáveis pelo Preenchimento de Solicitações de Materiais.
Unidades Judiciárias (Chefia) - ENVIO de SMS
Usuários Administradores de Unidades Judiciárias diversas responsáveis pelo Envio das Solicitações de Materiais.
TJ - Auditoria Interna
Usuários Auditores do TJ que necessitam acompanhar os processos e os encaminhamentos de Pedidos, e emitir parecer sobre Pedido, Compras e Licitações.
TJ - Assessoria Administrativa e Assessoria Jurídica
Usuários das Assessorias Administrativa e Jurídica que necessitam acompanhar os processos e emitir parecer sobre Pedidos, Compras e Licitações
TJ - Contabilidade / FERMOJU - Emissão de Empenho
Usuários da Contabilidade e do FERMOJU que geram EMPENHO e utilizam RUBRICAS Orçamentárias
TJ - Diretores de Departamento
Diretores de Departamentos do TJ. Permissão para Encaminhamento de Pedidos, Compras e Licitações.
TJ - Departamento de Planejamento
Usuários do Depto. de Planejamento, responsáveis pela emissão de pareceres sobre Pedidos de Obras e Serviços de Engenharia.
TJ - Gabinete da SEAFI
Usuários do Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças, responsáveis pela Análise de Pedidos, Encaminhamentos de Pedidos e Manutenção dos Perfis de Consumo das Unidades.
TJ - Licitação
Usuários da Licitação, responsáveis pelo registro de informações de Concorrências, Tomadas de Preços e Cartas-Convite.
TJ - Serviço de Almoxarifado
Usuários do Almoxarifado do Tribunal de Justiça, responsáveis pela emissão de SMS Complementares e Manutenção da Tabela de Itens.
TJ - Serviço de Compras - Geração de Pedido
Usuários do Serviço de Compras, responsáveis pela geração de Pedido de Compras, abertura de Compra Direta e registro de Cotações.
TJ - Serviço de Manutenção (Planejamento)
Usuários do Serviço de Manutenção do Tribunal de Justiça, responsáveis pelo atendimento de Solicitações de Serviços de Manutenção.